Pular para o conteúdo principal

Henrique Miranda

Passei boa parte da minha vida dentro de campos de futebol fazendo o que eu mais amava naquele momento de minha vida. Quando fui obrigado a parar, devido a problemas físicos; usei a minha experiência para me reinventar e, encontrei satisfação pessoal e profissional ao me tornar um empreendedor. O Sebo do Henrique nasceu de uma necessidade financeira, mas o poder da literatura vai além dos livros. Ao me apaixonar pela literatura, descobrir que: “Os livros são o tesouro precioso do mundo e a digna herança das gerações e nações" - Henry David Thoreau.
Hoje um dos meus maiores prazeres é compartilhar a minha história, experiências e conhecimentos como todos aqueles que, desejam atingir seus objetivos pessoal ou profissional e promover melhorias em suas vidas.
"Pensando em você, temos soluções inteligentes para o seu negócio. Oferecemos a atenção especial que o MEI – Microempreendedor Individual necessita." 
Estamos prontos para te ajudar, orientar e assessorar com o que a sua empresa precisar para alcançar os resultados e o sucesso que você deseja.

Contatos

  • Tel: (38) 9 9230-2190 Wpp
  • E-mail: consultoria(at)henriquemiranda.com
  • Redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca de sentido - Viktor E. Frankl

Publicado em 1946, Em Busca de Sentido trata-se de uma biografia escrita por Viktor Frankl, psicólogo responsável pela criação da abordagem psicoterapêutica centrada no sentido da vida a qual é chamada logoterapia. O fundador da Logoterapia mostra nesta obra como foi a sua própria experiência em busca do sentido da vida num campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.  Apresenta também, numa segunda parte, os conceitos básicos da logoterapia. "Nós éramos gratos ao destino quando ele nos poupava de sustos, os mínimos que fossem. Já ficávamos contentes quando à noite podíamos catar os piolhos do corpo, antes de nos deitar. Em si, não era uma operação agradável, porque era preciso despir-nos no barracão quase nunca aquecido, em cujo interior, muitas vezes, pendiam do teto estalactites de gelo. Mas nos dávamos por satisfeitos quando, em tal hora, não havia um alarme aéreo que causasse um blecaute e nos impedisse de completar a operação cata-piolho, o que significava metad

A paciente silenciosa - Alex Michaelides

  Essa é aquele livro que você só para de ler quando termina.  “Alicia Berenson escreve um diário para colocar suas ideias em ordem. Ele é tanto uma válvula de escape quanto uma forma de provar ao seu adorado marido que está bem. Ela não consegue suportar conviver com a ideia de que está deixando Gabriel preocupado, de que está lhe causando algum mal. Alicia Berenson tinha 33 anos quando matou seu marido com cinco tiros. E nunca mais disse uma palavra. O psicoterapeuta forense Theo Faber está convencido de que é capaz de tratar Alicia, depois de tantos outros falharem. E, se ela falar, ele será capaz de ouvir a verdade? ”  Sobre o autor: Nascido no Chipre e filho de um pai greco-cipriota e uma mãe inglesa, ALEX MICHAELIDES estudou Literatura inglesa na Universidade de Cambridge e fez uma pós em Roteiro de Cinema no American Film Institute, em Los Angeles.

Memória de minhas putas tristes - Gabriel García Márques

Primeira obra de ficção do autor colombiano em dez anos, Memória de minhas putas tristes desfia as lembranças de vida desse inesquecível e solitário personagem em mais um vigoroso livro de Gabriel García Márquez. “No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescentes virgem. Lembrei de Rosa Cabarcas, a dona de uma casa clandestina que costumava avisar aos bons clientes quando tinha alguma novidade disponível. Nunca sucumbi a essa nem a nenhuma de suas muitas tentações obsenas, mas ela não acreditava na pureza de meus princípios. Tambem a moral é uma questão de tempo, dizia com sorriso maligno, você vai ver.”  Sobre o autor: Gabriel García Márquez   consagrou-se como um dos mestres do Realismo Fantástico, gênero literário de sua obra mais famosa Cem Anos de Solidão. Gabo, como era carinhosamente chamado o escritor colombiano nascido em 1927, conquistou o Prêmio Nobel de Literatura em 1982, e tornou-se um dos escritores mais importantes do séc